Pare de odiar seu corpo!


Ai Michelle, dizer isso é muito fácil! E é mesmo, repito todos os dias pra que eu escute e me aceite como sou.

Sempre vejo mulheres reclamando dos seus corpos, cabelos, olhos, narizes, bocas, seios, sorrisos e se maltratando por não parecerem com a garota magérrima da revista.

Na verdade, me incluo nesse grupo, poderia listar inúmeras coisas que mudaria em mim, inúmeros defeitos que me incomodam, e inúmeros desejos (como um cabelo sempre bonito).

Esses dias parei pra pensar em como seria se pudesse mudar tudo isso, se eu pudesse enxergar direito sem óculos, se as estrias sumissem, se as gordurinhas localizadas derretessem, se meu peso fosse o "ideal", entre outras coisas. E foi nesse momento que me dei conta, mudando tudo isso eu não seria mais a mesma, não teria o meu diferencial e o que me torna única. E me perguntei, qual seria a graça de fazer isso?

As minhas gordurinhas são consequência de muitas comidas gostosas e eu não preciso ser magra para ser feliz, as estrias marcaram todo o meu crescimento na adolescência e tornaram o meu corpo ainda mais único, o meu cabelo não precisa estar sempre impecável e muito menos ser alisado, os meus óculos moldam o meu rosto e o torna ainda mais bonito.

As vezes só precisamos desse momento de autoestima, de amor próprio e de reflexão sobre todos os momentos vividos. Você não precisa se encaixar nos padrões de beleza, não precisa ser como a garota da revista, não precisa passar horas editando as suas fotos no Photoshop e também não precisa chorar por se sentir mal consigo mesma.

Ame-se, reflita, converse com o seu "eu" interior, se aceite e mude!

A mudança vem de dentro pra fora e precisa ser exercitada todos os dias, torne-se o amor da sua vida! Mude por você, faça por você e seja você! Gorda, magra, baixa, alta, lisa, enrolada, ruiva, morena, loira, não importa! Seja a sua melhor versão e se joga!

Um beijo e até o próximo post! <3


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fala, Mich! - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: MS Webdesign
imagem-logo