Produto da semana: Blend de óleos - argan, coco e manga #Todecacho


Oi pessoal, hoje tem novidade: Tem tag nova no blog! Semanalmente vou escolher um produtinho que usei e fazer uma resenha sobre ele aqui e pra começar com o pé direito, escolhi o Blend de óleos - argan, coco e manga da linha #Todecacho (Salon Line).

Pois é quando vi esse produtinho não resisti e tive que comprar, paguei R$ 9,50 nas lojas Danny Cosméticos. Não sei se você já passaram pelo mesmo problema, mas eu sempre tive a dificuldade de encontrar óleos 100% naturais em lojas físicas, a não ser aqueles que são bem comuns como o óleo de coco e azeite. Ai a Salon Line lança essa novidade que encanta o meu coração! Vale lembrar que ele serve para qualquer tipo de cabelo!

Palavras do fabricante: "Chegou o óleo umectação que faltava! Um blend de óleos vegetais com argan, coco e manga que proporcionam uma umectação mais que perfeita para deixar seus cabelos nutridos, macios, definidos e com um brilho divino. E claro, você já sabe que a umectação pode ser feita durante o dia minutos antes de lavar os cabelos ou a noite antes de dormir. Ahh e lembre se que você pode misturar com a sua máscara amiga para dar um efeito power no tratamento."


Minha opinião: Salon line sempre nos surpreendendo e trazendo produtos para facilitar o nosso dia a dia. Eu achei a proposta do óleo de umectação bem interessante, pois você pode optar pelas opções puro como o óleo de Coco e o de Rícino ou pelo blend de óleos que já vem tudo misturado num potinho, é só usar! Como é o caso do blend de Argan / coco / manga (que é o que eu comprei) e girassol / oliva / coco. Primeiro ponto positivo é que esse é um óleo nem muito grosso nem muito fino, o que facilita e muito na aplicação e faz o produto render horrores, pra você ter uma ideia, apliquei em todo meu cabelo e só desceu um dedo! Pra quem tem problemas em dormir com o óleo no cabelo durante a noite por conta do cheiro, amiga, seus problemas acabaram! O perfume desse óleo é simplesmente de mais, ameeeeei.

Uma coisa que eu percebi é que logo que você aplica o óleo no cabelo, parece que ele absorve rapidamente, e o fio não fica tão melequento se formos comparar com outros óleos. Vale lembrar que ele é um óleo 100% vegetal, não possui sulfato, silicone, petrolato, parabeno e óleo mineral em sua composição. também dá pra misturar esse blend com uma máscara de hidratação pra potencializar o efeito. O resultado que ele proporciona ao cabelo é muito bom, após a lavagem, o cabelo fica soltinho, com muuuito brilho, nutrido e saudável.


Outro ponto que ganhou meu coração foi a embalagem, uma linguagem jovem e descontraída, e vamos combinar que o produto tem um visual incrível, só de ver já da vontade de chamar de meu! Nesse potinho vem 100 ml e  na tampa tem um dosador normalzinho. A-M-E-I <3


10 comentários:

  1. Eu adoro a salon, eu ia comprar esse dai comprei o de oleo de coco, girassol e oliva tambem to amando,adorei a postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cyh eu amo muito a Salon kkkkk Fiquei em dúvida também sobre qual escolher, preferi esse por conta do óleo de argan! Meu cabelo ama! Obrigada flor! <3

      Excluir
  2. Eu conheço esse óleo estou louca para testa pq ele é ótimo e tem uma composição muito boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, quero testar todos!!! hahahaha

      Excluir
  3. Parece ser muito bom mesmo esse óleo 😱😍
    Favo Progressiva será q é bom pra mim tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo Clau, principalmente pra quem tem química no cabelo, pois com o passar do tempo ela acaba ressecando, né?! Se joga nos óleos, seu cabelo vai ficar super nutrido!

      Excluir
  4. Eu ainda não me acostumei com a ideia de que a salon line faz produtos para cabelos cacheados kk passei a minha vida toda alisando o cabelo com os alisamentos horríveis deles, ainda sou alisada porém só faço progressiva. beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fale dos alisamentos deles kkkkkk Mas os produtos para os cachos são maravilhosos! Beijos <3

      Excluir
  5. Menina primeiramente amei seu blog, segundo suas fotos deram uma dinâmica a mais pra leitura, você fotografa muito bem. Terceiro eu amei esse produto kk só queria saber se deixa o cabelo oleoso, porque o meu já é de natureza kkk e a embalagem é linda, me conquistou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Su, fico muuuuuito feliz por você ter gostado!! <3
      Então você passa o óleo quando o cabelo estiver sujo, deixa uns 30 minutinhos e ele já da resultado, ai você lava o cabelo normal, o óleo sai bem fácil!
      O cabelo da minha mãe é bem oleoso e a unica coisa que esse óleo faz é nutrir! Se joga! hahahaha

      Excluir

© Fala, Mich! - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: MS Webdesign
imagem-logo