Resenha: Ampola capilar Resgate Instantâneo da Pantene



Nesse final de semana testei alguns produtos no meu cabelo e um deles foi essa ampola da Pantene, a marca é popular e meu cabelo sempre se adaptou muito bem a ela, por isso corri logo pro teste.

Ela promete:
Ela é uma ampola ultracondicionante, que penetra em cada cutícula do cabelo e age instantaneamente para reparando os danos mais severos. Sua fórmula inteligente SEM SAL e com Pro-Vitaminas foi desenvolvida com a tecnologia do Pantene Institute para restaurar a vida dos fios e devolver ao cabelo o aspecto saudável, hidratado e extra brilhante.

O bom dessa ampola é que ela tem tampinha de rosquear e não é daquelas de quebrar a pontinha. Para quem tem cabelos curtos, é ideal porque o produto pode render até três aplicações. O custo é bem em conta (R$ 6,00) e você encontra facilmente em farmácias e mercados.
O modo de usar é o de sempre, aplique nos cabelo lavados com shampoo, eles indicam shampoo e condicionador mas para mim usar ele depois do condicionador o cabelo não fica tão soltinho. Depois é só enxaguar e finalizar como de costume.
O resultado dela não é diferente das outras ampolas Pantene, meu cabelo fica ótimo. Muito macio, hidratado, com brilho, menos frizz e os fios ficam bem soltinhos.


Apesar dela deixar o cabelo lindo não acho que ela seja capaz de substituir uma hidratação mais profunda. Já que pelo menos comigo o efeito dela dura apenas até a próxima lavagem.
Mas isso não retira o brilho dela, o cabelo fica lindo em poucos minutos. cai como uma luva para aquele dia de festa ou para dar um up durante uma viagem. Uma boa opção de cuidado para os cabelos. #Aprovada


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fala, Mich! - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: MS Webdesign
imagem-logo