DIY: MURAL DE FOTOS OU RECADOS


Estou praticamente de férias e com vários planos para o blog, uhuuul!! Eu nunca tinha postado sobre customização aqui no Fala, Mich!. Amo esse assunto, acho fantástico fazer e/ou transformar coisas antigas/baratas em algo lindo e que fique a minha cara.

Quando era pequena tive um mural no meu quarto, eu amava encher ele de fotos e deixá-lo cheio de frases e coisas que são a minha cara, sabe? Mas mudei de casa e não tive mais nenhum, desde então estou em busca de um mural de cortiça (estes que podemos pregar as coisas com alfinetes). Eu procurei muito no Pinterest e encontrei esse tutorial:


Os materiais necessários são: quadro de cortiça, pregos, martelo, tinta para artesanato, uma folha de papel, pincel e alfinetes. Opcional: tecido.


Coloque o papel "dentro" da moldura, como aparece na foto, e passe a primeira mão de tinta, fica assim:


Depois que essa camada estiver seca, aplique a segunda mão de tinta e espere secar:


E fica assim com as duas camadas já secas. É nessa hora que você pode aplicar o tecido com cola ou pregando nas laterais com estes alfinetes mesmo. Depois disso ache algumas fotos, imprima algumas imagens e cole no mural.


 A graça é você ir adicionando coisas de acordo com momentos que você vive, lugares que você visita e esse tipo de coisa. O melhor de tudo é que se um dia você enjoar é só trocar a cor da moldura (ou mandar fazer outra), colocar um tecido, trocar a posição das fotos e etc. Acho que da um toque meio moderno no quarto! Eu amo o resultado! <3


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fala, Mich! - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: MS Webdesign
imagem-logo