Como eu era antes de você: Crítica


Oi pessoal, finalmente fui assistir Como eu era antes de você e nesse post vou contar pra vocês o que achei do filme!

Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.
Eu já havia lido o livro e confesso que fiquei com medo de ser decepcionada, claro, como toda adaptação faltaram alguns detalhes (nada muito importante), quem conheceu a história de Lou e Will apenas pelas telonas ficou bem contente com o resultado (até o Maykon!).
O começo do filme nos mostra o acidente que acaba deixando Will tetraplégico e Louisa trabalhando no café, ela é demitida e começa a trabalhar na casa dos Traynor, a convivência não é das melhores e Lou faz de tudo para que isso mude.


A escolha dos atores não poderia ter sido melhor, vimos uma Emilia Clarke totalmente diferente da nossa querida Daenerys Targaryen (Game of Thrones), particularmente eu gostei muito da atuação dela, consegui sentir tudo aquilo que a Lou passa pra gente no livro. Já Sam Claflin atuou lindamente como Will Traynor, ele conseguiu surpreender o público e posso apostar que tirou muitas gargalhadas e lágrimas também!


A trilha sonora é maravilhosa, as músicas de Ed Sheeran (Photograph) e Imagine Dragons (Not Today) marcaram os momentos mais lindos de Lou e Will. (Procure no Spotify por "Me Before You")

                   



A diretora Thea Sharrock conseguiu concluir o filme da mesma forma que Jojo Moyes faz com o seu livro. O cinema todo caiu em lágrimas (inclusive eu), até os marmanjos saíram da sessão com os olhos vermelhos! 
Na minha opinião Como eu era antes de você é a melhor adaptação de livro e o melhor romance atual que já vi, o filme conseguiu trazer tudo o que eu esperava e um pouco mais! Super aprovado!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fala, Mich! - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: MS Webdesign
imagem-logo