Deadpool: Crítica


Olá pessoal!!! Hoje vamos falar sobre o personagem mais adorado – e também odiado por ter matado os heróis preferidos de muitos kk – o nosso anti-herói preferido, o tão querido mercenário tagarela, Deadpool.

Não o das histórias em quadrinhos, mas o do filme estreado pelo homem que já foi eleito o mais sexy do mundo pela revista People, Ryan Reynolds.

Se bem que... alguém consegue diferenciar o Deadpool do cinema ao das hqs? Ficou F*D@ pra C@R*LH#!!!
Com um dos filme mais fiéis a história original, a FOX mostra que pode sim fazer um bom filme de super herói, recuperando as nossas expectativas para os futuros filmes do estúdio.
Deadpool conseguiu trazer tudo o que fã gostaria ver, muita violência, quebra da quarta parede, e muita, muita piada (principalmente com referencias). Desde os créditos iniciais do filme até a cena pós-créditos. São piadas com filmes do Lantera Verde, X-Men: Origens Wolverine, Busca Implacável, 127h.... e com atores como Liam Neeson, James McAvoy, Patrick Stewart, Hugh Jackman... Cara, tem zoeira até com detergente.
Sem dúvida, o filme perfeito para quem gosta de filmes de heróis, ou simplesmente, de muita comédia. Um filme que foge dos clichês do gênero e que quando cai no clichê pelo menos tira sarro disto.


Com personagens secundários, também muito divertidos, como Colossus (Andre Tricoteux) e a Míssil Adolescente Megassônico (até o nome dela é engraçado kk) interpretada por Brianna Hildebrand conseguiram ligar o universo dos x-men ao de for muito inteligente e engraçada.

A atriz brasileira Morena Baccarin (de Gotham) também conseguiu fazer um excelente trabalho atuando ao lado de Ryan Reynolds e mostrando que manda muito bem nas telonas.
Segue a baixo trailer do filme e foto do elenco:





Ryan Reynolds (Deadpool)


Morena Baccarin (Vanessa)

Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico)

Andre Tricoteux (Colossus)


Ed Skrein (FRANCIS)

Ah, quanto ao vilão... Foda-se ele to indo ver Deadpool de novo.
#PeideiESai


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fala, Mich! - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: MS Webdesign
imagem-logo