Resenha: A Elite


Olá pessoas, demorei um pouco para postar, mas como prometido trouxe para vocês mais uma resenha da série ''A Seleção'', seis garotas disputando uma coroa, apresento: A Elite!
(Ps: O post não contém spoliers, mas algumas coisas citadas podem ser pra quem ainda não leu o primeiro livro)
A Elite é a “segunda fase” da seleção onde restam apenas 6 garotas disputando a coroa. Porém nesse livro encontramos America um pouco mais perdida e cheia de dúvidas. E após saber quais são as reais intenções de Maxon, ela começa a se questionar se a coroa e a vida no palácio é realmente o que ela quer.

O livro em si é uma confusão o tempo todo. Quando você acha que a história vai desembolar, America arranja um #mimimi e você fica brava com ela, mas eu realmente não me incomodei com isso, achei até que foi necessário para prender o leitor e despertar mais curiosidade sobre o terceiro.
Em ''A Elite'', percebemos que o assunto mais falado são as questões políticas do país. Mas ainda fica muito no ar a questão dos rebeldes, o que deixa a curiosidade dos leitores ainda maior! (America também fica bem encrencada por querer se envolver nesse assunto.)


Agora que Aspen também está no castelo é mais um motivo para America se confundir, em certos momentos ela tem dúvidas sobre o caráter de Maxon e fica dividida entre os dois, o que me fez ficar brava! E sem falar que Aspen me decepcionou em alguns momentos. Por isso serei #TeamMaxon 4ever.


O livro teve um final que eu realmente não esperava e por isso fiquei curiosíssima para ler “A Escolha”.
Só digo uma coisa: Leiam, Leiam e Leaim!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fala, Mich! - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: MS Webdesign
imagem-logo