Okay? Okay ♥

A culpa é das estrelas,é com certeza uma das estreias mais aguardadas de 2014, o filme vai inundar emocionar plateias,como o livro fez :3

Geeeeeeeeeente,sabe o quanto estou ansiosa para assistir ACEDE ?? Eu chorei mares lendo o livro (que por sinal li duas vezes u.u ),e não consigo enjoar.

Tio verde (John Green ) arrasou corações com essa história,linda,apaixonada,engraçada,triste e completamente fantástica ♥ ♥




Preparem os lencinhos (no meu caso toalha de banho ), Ansel Elgort ( ator que interpreta o Augustus Waters ''Gus'' ♥ ) já garantiu que o final será surpreendente.



O filme também conta com a participação da estrela do filme Divergente, Shailene Woodley ( que interpreta Hazel Grace ''Hazel'' ♥ )



O título do livro ("The Fault in Our Stars", no original) é uma referência à peça "Julius Caeasar", de Shakespeare, quando Cassius diz para Brutus: "A culpa, caro Brutus, não é de nossas estrelas, mas de nós mesmos"


Hazel existiu na vida real,na verdade ela se chama Esther Earl e morreu em agosto de 2010, aos 16 anos,os pais dela criaram a fundação "This Star Won't Go" ("Essa estrela não se apagará") para ajudar famílias com crianças com câncer.
Tio verde demorou mais de 10 anos para escrever o livro.
E durante as gravações do filme,ele esteve sempre presente para garantir que a filmagem seja bem fiel ao livro *-* ele até ia participar,mas decidiu que não era um bom ator,mas o tirou uma foto :3



Os adolescentes do ''grupo de apoio'' realmente ja lutaram contra o câncer.



Antes de Shailene ser escolhida, Hailee Steinfeld foi considerada para viver Hazel e Brenton Thwaites (o Príncipe de "Malévola") foi cotado para interpretar Gus.

 

Para interpretar a Hazel,Shai teve que mudar o visual radicalmente.



Shai e Ansel já provaram que tem química,em ACEDE formal um casal totalmente fofo e em ''Divergente'' são irmãos *-*


E esse é o trailer do filme *-------*
















Estou totalmente ansiosa pra ver o filme,espero que tenham gostado *-* Recomendo super que leiam <3

Beijinhos :*

2 comentários:

© Fala, Mich! - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: MS Webdesign
imagem-logo